Quem sou eu

Minha foto
Rua Maria Cândida Pereira,817 - Rua do Hospital Stella Maris,esquina com a Av. São Paulo - Itapegica - Guarulhos, São Paulo, Brazil
"Visão" Somos uma igreja Profética debaixo de uma unção Apostólica enviados para levar restauração no(espírito,alma e corpo) a todas as Nações.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deus conhece o nosso coração

Quando Deus estava dando a lei para o povo de Israel no monte Sinai, ele estava ajudando a cada homem, mulher e até crianças a perceberem que estavam andando em desobediência e que precisavam de cura.quando vc perceber que não vai conseguir obedecer a palavra de Deus, não tente pela sua própria força mais clame por misericórdia e Deus te enviará o meu pelo qual vc poderá obedecer a palavra  DEle.
Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai se não for por mim, este é o meio pelo qual vc obedecerá a Deus e andará em sua vontade.

Pr. Paulo - Missão Apostólica Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário